Thursday, February 27, 2020

Futebol!:Qual a moral que os torcedores tem de reclamar dos dirigentes?

Somos todos burros, e eu me incluo nessa. Já critiquei a paciência que os europeus tem, mas pqp, eles estão é certos. Como diabos pode um técnico ser pressionado por nem 5 jogos no estadual e jogo de copa?

Claro que todos queremos bons resultados logo, mas um trabalho não é feito assim. Lamentável ver demissões como o Dudamel, Augusto Inácio e Cristovão em pouco mais de um mês de trabalho.

Pior que os torcedores pressionaram as diretorias e logo menos novos casos como o de Tiago Nunes (comprovadamente um bom técnico), Jesualdo e outros devem ocorrer. Eu sempre fui contra ao Fernando Diniz, mas como que o cara vai provar alguma coisa em 6 meses de trabalho? O próprio Jesus poderia ter o caminho da rua se tivesse sido eliminado pelo Emelec (e tb perdeu do Bahia por 3x0).

Eu como são paulino quero mais é que pressionem o Tiago Nunes mesmo, seria desastroso o Corinthians manter um técnico ótimo como ele.



Submitted February 27, 2020 at 06:12PM by pegasobr https://www.reddit.com/r/futebol/comments/falpd2/qual_a_moral_que_os_torcedores_tem_de_reclamar/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment