Monday, April 27, 2020

Futebol!:Aquela nossa cultura de preferir ser terceiro lugar (ou abaixo) a ser vice

Estava vendo um vídeo do Tim Vickery onde ele comenta sobre isso, e como não entende como apenas no país se pensa isso (segundo ele). Então me surgiram alguns questionamentos que acho interessantes pra uma discussão.

1- Vocês que acompanham fut internacional (parei no Winning Eleven 9), é verdade que esse pensamento não é encontrado na gringolândia?

2 - Será que é verdade que esse sentimento predomina aqui? Sei que há nossa cultura de zoar vices

3-Qual as razões pra vocês que pensam assim? Eu particularmente não entendo, acho que isso até poderia gera um "medo" de finais em que o bacana do "risco" de ser campeão fica anulado pelo medo do risco de ser vice. Eu fico triste com vices como qualquer um, mas guardo com carinho os pontos bons da campanha, e a emoção de uma final ou disputa até o final



Submitted April 27, 2020 at 01:02PM by IgorMacedo2018 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/g95v1c/aquela_nossa_cultura_de_preferir_ser_terceiro/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment