Jogou 10 minutos, fez umas 3 merdas e sentiu uma fisgada ao tentar acompanhar um cara na corrida e nao conseguir pq eh lento..
Submitted June 17, 2020 at 02:48PM by ovodeavestruz https://www.reddit.com/r/futebol/comments/hayo43/e_o_pablo_mari_heim/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment