Tuesday, June 23, 2020

Futebol!:Qual jogador do seu time (ou não), que vc daria um "pisão no pé"?

Eu sou tricolor e minha mina, uma ruivinha linda, uma é corintiana, fã da democracia e do doutor, gostava muito do Tite, mas após o mundial, perdeu o animo. Não sei ao certo, mas acho que ela sentiu que o time zerou a vida. kkkk

Bom, o fato é que estamos casados desde fevereiro (ufa!!!), e aos finais de semana, cozinhamos juntos. Virou uma tradição, ouvirmos um som enquanto fazemos isso e começamos a ouvir aquele podcast "Fronteiras invisiveis do futebol." E neste fim de semana, ouvimos o episódio da Suiça (Primeiro ouvimos os com questõs negras, os brs, os sulamericanos e agora estamos ouvindo os restantes.), onde, a certa altura, eles citam o incidente hooligan suiço. Foi falado mais ou menos assim:

" A torcida do Basel invadiu o campo, bateu na torcida adversaria e, pasmem, em alguns jogadores do próprio time."

Demos risadas eu inicialmente, pensei no caos, e depois... Caramba, eu acho se estou invadindo o Morumbi, dou de cara com um Ganso... um Pablo... Lucão.... pqp, acho que pelo menos um pisão no pé. Pois bem, falei esse pensamento a dignissima, e ela que insiste que eu a leve no Morumbi um dia, disse que ela estaria batendo no Pato. Eu apenas consegui imaginar a cena, estilo anime, dela espancando o Pato. Segundo a mesma, ao sair, após a cena, iria aos microfones e gritaria:

" - Tite, esta vingado. Essa foi por nós. "

Muitas risadas, disse que eu falei do Morumbi, ela respondeu que eu sou louco se acho que ela não estaria la para uma invasão e ficamos na resenha sobre qual jogador do seu time dariamos um ...pisão no pé, em tal ocasião. De fato, ela odeia, mas odeia muito mesmo o Pato, desde aquele dia que tiveram que segurar o Tite.

E vcs? Algum queridão que vcs dariam um pisão, um empurrãozinho... ?



Submitted June 23, 2020 at 03:29PM by IamnottheJoe https://www.reddit.com/r/futebol/comments/hemd4i/qual_jogador_do_seu_time_ou_n%C3%A3o_que_vc_daria_um/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment