Wednesday, July 1, 2020

Futebol!:"Que mascotes de times da Série A eu consigo derrotar?" EDIÇÃO SÉRIE B PARTE 2: SÉRIE C!!!

Uns meses atrás eu fiz dois posts onde eu lutava contra mascotes da Série A e da Série B, infelizmente eu fiquei devendo o mesmo post para mascotes da Série C, então vamos lá!!!

Importante lembrar que Esse post é inspirado num post similar do r/baseball - https://www.reddit.com/r/baseball/comments/f3cpjj/which_mlb_team_namesakes_i_could_beat_up/

Basicamente eu vou listando os mascotes dos times da série C e analisando se eu consigo derrotas eles numa luta

AS REGRAS

  1. O vencedor da luta é quem conseguir derrotar o outro, pode ser através de submissão, nocaute ou "decisão do juiz"
  2. Vale tudo
  3. Todas as lutas são 1 contra 1
  4. A arena para essa luta é um lugar clássico de porradaria: Um beco, de noite, porém bem iluminado. O chão está um pouco úmido e há um grupo de pessoas em diversos estágios de embriaguez a volta dos combatentes
  5. Os lutadores querem lutar e não vão fugir.
  6. Os lutadores são representados por um adulto médio do animal que eles representam. Fenomenos naturais ou mascotes sobrenaturais serão considerados caso a caso.

Isto posto, vamos a porradaria (entre parenteses o número de vitorias e derrotas)

  • BOA ESPORTE: Bom começo! O mascote do Boa Esporte é uma Coruja, dá pra ganhar (1-0)
  • BOTAFOGO-PB: O mascote é um xerife, como a regra diz "adulto médio" eu tô fora de forma e talvez não ganhe do Xerife... (1-1)
  • BRUSQUE: O mascote é um marreco, dá pra ganhar (2-1)
  • CRICIÚMA: Um tigre me come (2-2)
  • FERROVIÁRIO: Um tubarão, mas como a luta é num beco é só esperar o tubarão morrer asfixiado (3-2)
  • IMPERATRIZ: Um cavalo, um cavalo deve matar um humano na porrada (3-3)
  • ITUANO: O mascote é um galo, tô me dando bem contra as aves! (4-3)
  • JACUIPENSE: O mascote é um leão. Tem muitos times brasileiros cujo mascote é um felino, tem que ver isso aí (4-4)
  • LONDRINA: Outro tubarão (5-4)
  • MANAUS: O mascote é um gavião real, como a luta é em solo acho que eu ganho (6-4)
  • PAYSANDU: A wikipedia diz que o mascote é o "Bicho Papão ou lobo", eu perco de qualquer um dos dois (6-5)
  • REMO: Leão. Outro felino. (6-6)
  • SANTA CRUZ: Uma cobra coral? Dá pra matar uma cobra desarmado? O problema é que a cobra só precisa me picar uma vez... Vou contar como derrota (6-7)
  • SÃO BENTO: O mascote é mais um pássaro (7-7)
  • SÃO JOSÉ-RS: O mascote é o próprio São José, como eu perdi pro São Paulo a coêrencia dita que eu perca do São José também (7-8)
  • TOMBENSE: Gavião carcará, como a luta é em solo eu consigo dar um... tombo nele (8-8)
  • TREZE: Outra ave, um galo! (9-8)
  • VILA NOVA: Outro felino, um tigre! (9-9)
  • VOLTA REDONDA: Outro felino, uma jaguatirica! (9-10)
  • YPIRANGA DE ERECHIM: Outra ave, um canário. Fácil. (10-10)

RESULTADO FINAL: 10-10. Assim como nas séries A e B a disputa foi acirrada.



Submitted July 01, 2020 at 11:49AM by BokeTsukkomi https://www.reddit.com/r/futebol/comments/hje0yv/que_mascotes_de_times_da_s%C3%A9rie_a_eu_consigo/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment