Tuesday, August 18, 2020

Futebol!:Cansei

Coloquei esse texto ontem no r/SaoPauloFC, hoje fui reler e queria ver a opinião de torcedores de outros times também (não sei fazer crosspost, sorry)

"Comecei a acompanhar futebol em 2017, com o time quase sendo rebaixado e o Hernanes botando o todos os jogos no bolso junto com o Cu de Nitro (Marcos Guilherme) Esse ano é literalmente um dos piores que o São Paulo já teve, mas foi nessa merda que eu criei identificação pelo time, antes eu só torcia por torcer

De lá pra cá, Colon, Talleres, Mirassol, eliminações seguidas e só porrada em clássico, sempre. Mas mesmo assim eu acompanhava, matava aula pra assistir jogos, vibrava com cada gol como se fosse em uma final (até porque não vi muitas pra diferenciar um normal de um em uma final)

Mas ta cansando, assim como pai (que viu a maquina de Telê Santana, assistiu o bi da libertadores no Morumbi, acompanhou 2005-2008 na TV, enfim, ele viu o são paulo de ouro) praticamente desistiu de torcer, eu estou seguindo o mesmo caminho.

Quando quero assistir futebol bonito, ligo na Champions, lá as transmissões são boas, o gramado verdinho, e quando quero assistir futebol de verdade, com emoção, sentindo cada minuto passar, é assistindo jogo do São Paulo, ou bem, era.

Hoje foi o dia que não assisti um jogo inteiro, desisti de ver no 2x0, pela primeira vez isso aconteceu, eu só saí e fui jogar videogame. Esse time ta matando meu amor por ele mesmo. Pois apesar de não ter acompanhado, eu vi todos os títulos pelo YT (tenho só 16 anos) O time que me fez amar futebol está criando a indiferença pelo mesmo. Não fico mais puto, nem triste, no máximo decepcionado com o tiki taka odioso do diniz

São 4AM enquanto escrevo esse texto, perdoem qualquer erro de português"

PS: não, eu não vou parar de torcer pro spfc, só é chato para um caralho toda essa situação



Submitted August 18, 2020 at 02:46AM by skyfall2604 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/ibwoqi/cansei/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment