Friday, August 14, 2020

Futebol!:O que acham da torcida do PSG no Brasil?

Nao estou afirmando nada, apenas queria saber se estão com a mesma impressão.

Lá por volta de 2005 eu acho, os brasileiros que viam o futebol europeu geralmente se dividiam em Milan, Real e Barcelona. Mas eram muito poucos que realmente torciam. Depois foi se dividindo em alguns poucos times, mas nunca vi um time realmente disputar tanto a atenção como o PSG atual, claro que é bastante pelo Neymar e muito provavelmente não vai converter tantos a ver a Ligue 1 em geral (que eu considero pior que o Brasileirão) talvez os jogos do PSG.

Mas acham que o fenômeno Manchester United na Índia, Liverpool/Real no oriente médio e clubes europeus disputando a atenção de pessoas vai ocorrer aqui no Brasil? algo como eles investirem aqui para conseguir atenção acham que daria certo?

Por exemplo se passasse um PSG numa Band/SBT as 14h da tarde de um sábado acompanharia?, ou compraria uma camisa do time?

Apenas mais 1 pequeno argumento: Acho que os jogadores do PSG são muito mais identificáveis ao Brasileiro que os da Premier liga ou Bundesliga e até La liga tirando o Real e Barcelona.



Submitted August 14, 2020 at 09:52AM by Commander_BigDong_69 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/i9ndl5/o_que_acham_da_torcida_do_psg_no_brasil/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment