Thursday, August 20, 2020

Futebol!:Sobre a (não) saída do ex-jogador Hernanes

Imagine que você tem uma Mercedes S Klass (sim, escrito em alemão mesmo) com todos opcionais na garagem.

Só que ela é velha, só dá problema, queima óleo, gasta um absurdo de gasolina. Para arrumar o mecanismo de auto sucção das portas é o preço de um Gol 0 Km.e cada vez que você tentar usar, ela volta para a oficina depois do passeio. Você decidiu usá-la só para dar uma volta todo domingo de manhã, quando faz sol, mas nem assim ela funciona. Todos opcionais caríssimos que eram de fabrica estão quebrados.

E ainda, você paga uma fortuna mensalmente de leasing para manter sua S Klass.

Para piorar você não tem dinheiro para nada, seu nome está no Serasa, vários empréstimos bancários correndo com juros de quem é negativado, aluguel/prestação da casa atrasada 3 meses, condomínio atrasado, "vende o almoço pra comprar a janta", seus filhos foram para a escola publica, sua esposa vende Avon para complementar a renda, mas sua S Klass está lá na reserva ou na oficina.

Ai a Mercedes fica sabendo e diz: puxa, você tem um carro meu bichado. Nunca que representa uma S Klass, está denegrindo minha marca. Vou pegá-la de volta, ai você não precisa pagar mais nada, inclusive todas prestações atrasadas não precisa pagar e eu ainda reboco da sua garagem, basta você assinar aqui: ____________________.

Ai, você diz, NÃO, imagine, a Mercedes é boa para meu status, para mostrar para os vizinhos que eu posso, para meus filhos darem uma voltinha quando ela não está quebrada. Eles não podem saber que eu não posso manter uma S Klass.

Obrigado, não quero não, responde o Raí Pateta.



Submitted August 20, 2020 at 10:43AM by MarceloGWx https://www.reddit.com/r/futebol/comments/idcojd/sobre_a_n%C3%A3o_sa%C3%ADda_do_exjogador_hernanes/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment