Neymar agora é meia atacante, além do excelente jogo do Antony que calou minha boca nas olimpíadas. Rafinha é o ponta que precisávamos e joga de centroavante melhor que o Gabriel Jesus. Emerson Royal bota toda concorrência de lateral direito pra mamar e quero ver Daniel Alves aposentado.
Não gosto muito do Gabigol, mas é necessário como um 9 de referência e já pode deixar o Jesus de fora da copa e botar o Pedro no lugar. Podem vir Alemanha, Argentina, Bélgica e Itália que o canário vai cantar bonito!!!!
Estou enlouquecido e satisfeito, velocidade de Premier league muleque, e o Tite salvou o cargo calando o Galvão Bueno kkkkkkkkkkkkkk
Edit: Ah mas é o Uruguai, foda-se! Portugal ganhou de Luxemburgo e todo mundo lambendo o saco, Holanda e Alemanha deitando e perdendo gol vsfd.
Submitted October 14, 2021 at 10:06PM by 67gdryan https://www.reddit.com/r/futebol/comments/q8fak0/finalmente_um_jogo_bom_da_sele%C3%A7%C3%A3o_e_todo_mundo/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment