Thursday, October 7, 2021

Futebol!:Fugindo um pouco do futebol da Seleção, gostaria de deixar aqui meu singelo desejo

Globo, por favor enfie propaganda de novela e essas propagandas que cobrem metade da tela e tomam o som (no meio do jogo!), no meio do seu cu, até rasgar.

Muito Obrigado!



Submitted October 07, 2021 at 09:54PM by ForAcademicPurposesS https://www.reddit.com/r/futebol/comments/q3oufu/fugindo_um_pouco_do_futebol_da_sele%C3%A7%C3%A3o_gostaria/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment