Wednesday, October 6, 2021

Futebol!:Qual foi a vitória mais sofrida/emocionante do seu time? Na Série A 2010, o Avaí pegou o Santos de Neymar precisando vencer pra não cair. Primeiro tempo, 2x0 Santos com Neymar destruindo o jogo. No segundo tempo, Caio fez 3 golaços e garantiu a vitória do Leão.

https://www.youtube.com/watch?v=NAOMLOKZCVY

Submitted October 06, 2021 at 05:31AM by Filhote-de-Lagartixa https://www.reddit.com/r/futebol/comments/q2ho7g/qual_foi_a_vit%C3%B3ria_mais_sofridaemocionante_do_seu/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment