Friday, October 15, 2021

Futebol!:Ver as entrevistas de jogadores velhos é muito bom kkkkkkkkkkkkkk

Acabei de ver o vídeo do Zico conversando com o Gerson canhotinha de ouro que falou o seguinte "Aquele frangueiro do Yashin tomou um gol de direita que só uso como perna de apoio". O maluco foi nomeado como o maior goleiro de todos os tempos não faz nem um ano e escuto isso muleque kkkkkkkk

Muito bom! não aguentei isso aí bicho huehuehuehue



Submitted October 15, 2021 at 06:49AM by 67gdryan https://www.reddit.com/r/futebol/comments/q8msam/ver_as_entrevistas_de_jogadores_velhos_%C3%A9_muito/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment