Apenas um lugar para mim e meus interesses expressar
Wednesday, November 3, 2021
Futebol!:Acho que o Flamengo tem total razão de reclamar da não expulsão do Kayzer. Mas isso aqui não teve nem amarelo, e o árbitro não pode fingir que não viu.
https://v.redd.it/031fn2hbnbx71
Submitted November 03, 2021 at 01:10AM by w_kovac https://www.reddit.com/r/futebol/comments/qlo7xr/acho_que_o_flamengo_tem_total_raz%C3%A3o_de_reclamar/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment