Thursday, November 4, 2021

Futebol!:Muro do ninho do urubu, CT do flamengo, foi novamente pichado pelo tal P12

https://i.redd.it/q4xv9huwbkx71.jpg

Submitted November 04, 2021 at 06:18AM by Asn_Santos https://www.reddit.com/r/futebol/comments/qmicy3/muro_do_ninho_do_urubu_ct_do_flamengo_foi/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment