Thursday, November 4, 2021

Futebol!:O bot do VAR foi uma das melhores coisas já criadas nesse sub

Parabéns aos idealizadores e aos criadores.



Submitted November 04, 2021 at 09:43PM by Bananotte https://www.reddit.com/r/futebol/comments/qn1gfa/o_bot_do_var_foi_uma_das_melhores_coisas_j%C3%A1/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment