Pra chegar e não conseguir fazer 1% do que fez em 2019 pra torcida retardada do meu time cair na real que o problema são os jogadores e não os técnicos.. Primeiro tempo perfeito e o time começa com a mesma formação no segundo, ai o time morre e começa a errar TUDO que tenta(Shitshow absurdo do Arão, Andreas e Everton) e simplesmente acaba completamente o gás do time = Culpa do Renato. Com os jogadores jogando MERDA NENHUMA e sendo ESMAGADOS e com ZERO opções no banco o Renato coloca oque da = NOSSA TERMINOU COM 4 laterais, ah se lascar!
Torcida burra do caraio, volta logo JJ pra enterrar esses modinhas de vez.
Submitted November 02, 2021 at 08:25PM by matheusqueiroz63 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/qljhe1/pelo_amor_de_deus_jorge_jesus_volta_logo/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment