Apoio ao elenco? Não
Cobrança por resultados? Não
Debate racional sobre a melhor forma de jogar? HAHAHAHA não
Sobre um atacante da base ter dado um like em um post do 6a1o. O time está potencialmente a 5 partidas de DEIXAR DE EXISTIR (ninguém sobrevive devendo quase 1bi na série C, e duvido que os árabes queiram injetar grana num time da 3a divisão) e a torcida está indignada com o fato de um dos poucos atacantes incisivos do elenco dar like em foto do rival.
Tem horas que eu acho que o melhor a acontecer é o Cruzeiro acabar. É sofrimento demais lidar com estupidez dentro E fora de campo 24 horas por dia.
Submitted November 04, 2021 at 08:26AM by StormTheTrooper https://www.reddit.com/r/futebol/comments/qmkj6e/se_n%C3%A3o_derrotar_londrina_e_brusque_as_chances_de/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment