Wednesday, November 3, 2021

Futebol!:Se o Grêmio Novorizontino ou o Manaus subirem, teremos o primeiro time "Geração Alpha" (fundado entre 2010 e 2025) na Serie B, o G.N. foi recriado em 2010 e o Manaus foi criado em 2013

https://i.redd.it/d33iuclvidx71.png

Submitted November 03, 2021 at 07:26AM by LoretoYes https://www.reddit.com/r/futebol/comments/qltc2h/se_o_gr%C3%AAmio_novorizontino_ou_o_manaus_subirem/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment