Sunday, December 19, 2021

Futebol!:Qual seria o time brasileiro com mais potencial pra ser popular lá fora?

Eu acho que o Santos teria um potencial gigantesco. Principalmente por causa do Pelé, daquela época que o time saia fazendo viajens pra europa. Os craques revelados, como Neymar e Robinho mais recentemente, que todo mundo gosta de ver jogar.

Já é um time histórico, que qualquer fã de futebol que sabe 1% de história conhece. Se tivesse sido bem administrado através das décadas eu acredito que poderia ser um dos, se não o, time mais rico do Brasil. Um time ofensivo focado no drible firula e velocidade, com grandes contratações mas sem tirar espaço do pessoal vindo da base. Eu acho que poderia ser um clube que todo mundo que gosta de futebol teria uma camisa e até as pessoas de fora iriam parar pra assistir alguns jogos da temporada.

Eu acho que o Santos e o Vasco são os times com o potencial mais disperdiçados do Brasil.



Submitted December 19, 2021 at 06:06AM by SellingCookiesHere https://www.reddit.com/r/futebol/comments/rjvhe3/qual_seria_o_time_brasileiro_com_mais_potencial/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment