Sunday, June 19, 2022

Futebol!:um adeus, amigos.

Esta é provavelmente a última postagem que eu, Paulão da Furadeira, faço neste sub e nas redes sociais. Pois hoje, entre as 16h e as 18h, na cidade de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais, acontecerá um fato do qual eu jamais me recuperarei. O que o Sr. Givanildo Vieira de Sousa fará com o elenco profissional de futebol masculino do Clube de Regatas do Flamengo será algo inesquecível, tal qual o Big Bang foi para a humanidade. El Professor Antonio Mohamed vibrará com cada gol como se sua vida estivesse sendo salva, e a torcida quebrará as pernas de tanto pular nas arquibancadas. David Luiz sairá de campo desidratado de tanto chorar, mais do que chorara há 8 anos atrás, no mesmo templo em que a barbárie se fará. Eu definharei em trevas, sofrimento e solidão, até que Deus me leve para junto de si. Sugiro aos flamigos que façam suas flaorações para seus fladeuses, antes que tenham o mesmo fim que eu terei. Agradeço aos companheiros que me renderam boas risadas, aos amores que vivi, à moderação Jim Carrey que nunca me baniu e às vezes que chorei e sofri. Diga à minha esposa u/IVnarch que eu a amo, e que Gabriel, Bruno e Giorgian serão grandes homens no futuro. Adeus, senhores. Me despeço da vida, do errefutebol e de vocês, bravos cavalheiros. Minha morte tem apenas um responsável, e quero que suas iniciais sejam gravadas em minha lápide. Repudio o Clube Atlético Mineiro, assassino de homens, sonhos e Paulões.

Não é um até logo, é um adeus.

Paulão da Furadeira.



Submitted June 19, 2022 at 12:38AM by paulaodafuradeira https://www.reddit.com/r/futebol/comments/vfo9o7/um_adeus_amigos/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment