Saturday, July 16, 2022

Futebol!:Minha avó tem alzheimer e é São Paulina roxa. Me chamo Gabriel e minha noiva Sara

Minha avó me criou. Me fazia comer escarola, terminar a lição de casa, sentar direito, etc. sempre com muito amor. De uns cinco anos pra cá ela teve uma deterioração muito rápida das capacidades cognitivas por causa do combo infernal demência com alzheimer, perdeu a capacidade de cozinhar, de sair sozinha, etc. foi muito difícil pra todo mundo.

Mas meu avô ainda coloca o jogo do trikas na TV pra ela ver, e obviamente ela passa a maior parte do tempo xingando principalmente na época do Diniz (desculpa dinizetes).

Mas quando o Gabriel Sara jogava e o narrador falava o nome dele ela dava gargalhada, sorria que nem criança. Se perguntassem pra ela ela não sabia explicar, ficava confusa, mas era tiro e queda: falou Gabriel Sara ela ficava feliz.

Meu avô e meu tio gravaram uma vez e me mandaram, vou guardar pra sempre.

Enfim, palestrei um pouquinho kkkk mas é uma das coisas inusitadas sobre o futebol, que infelizmente agora não vai acontecer mais, apesar de eu ficar feliz pelo Sara.



Submitted July 15, 2022 at 11:46PM by Zeus_Ex_Mach1na https://www.reddit.com/r/futebol/comments/w08chf/minha_av%C3%B3_tem_alzheimer_e_%C3%A9_s%C3%A3o_paulina_roxa_me/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment