Tuesday, August 16, 2022

Futebol!:Desabafo random contra o Flamengo

Poxa, eu acompanho futebol desde 2006-2007 e eu lembro de momentos que o Flamengo tinha um time tenebroso. Aí os caras se reestruturaram e agora tem um super time faz alguns ano.

Minha família era vascaína e eu sou tricolor, mas vire tricolor numa época boa. Vi os 3 títulos nacionais do século e os vices sulamericanos. Acabei indo morar fora do país em 2018 depois do FODENDO BOTAFOGO ganhar o campeonato carioca. Aí eu voltei para o Brasil em 2021 e tive que me mudar pra capital do Rio de Janeiro...e meu amigo, como é um inferno morar aqui. Principalmente com esses caras em grande fase. Nunca vi torcedor tão maluco. Minha prima casou com um flamenguista. Agora nas festas dos dias dos país, em aniversário, OS CARAS VÃO PRAS FESTAS COM A CAMISA DO FLAMENGO! Tinha um moleque que quando eu vazei do país era pirralho e Fluminense. Ele chamava o time de FUINENSE. Ele dizia "sou fuinense,pai!" O aniversário do meu primo foi num restaurante e por um motivo todo mundo viu o jogo do Corinthians 0 x 2 Flamengo. E por outro motivo todo mundo de novo com a camisa do Flamengo. Puta que pariu!

Eu morava em Cabo Frio. A maioria dos meus amigos eram tricolores. Já morei em outra cidade do interior chamada Campos dos Goytacazes e a maioria dos meus amigos eram vascaínos. Agora to no Hell de Janeiro e todo mundo é Flamengo e todo mundo só fala de Flamengo. Todo mundo usa a porra dessa camisa todo dia, caralho.

Eu estava vendo a porra da novela da menina onça com a minha mãe enquanto comia sushi que pedi pelo Ifood e no intervalo o infeliz do Luís Roberto falando que ia passar Flamengo e Hatlhlhehtihcho. EU NÃO AGUENTO MAIS VER O ARRASCAETA! EU NÃO AGUENTO MAIS VER O GABIGOL! CARAAAAAAAAAAAAAAALHOOOOOO! FODA-SE O ARRASCAETA! FODA-SE O GABIGOL! PUTA QUE PARIU! DEIXA EU VER A PORRA DO MEU TIME PERDER PRO INTERNACIONAL DO MANO MENEZES POR 3 A 0 SEM EU TER Q VER UM TORCEDOR TRICOLOR INFELIZ CURTINDO O POST DO MAURO CEZAR RESPONDENDO INDIRETA DO ITALIANO LÁ POR CAUSA DO OSCAR! PQ KRALHOS EU TENHO Q SABER DISSO, MEU DEUS DO CÉU?

Eu preferia quando o São Paulo ganhava a porra toda e quando o Flamengo tava na merda. Pelo menos eu n tinha que aguentar o filho do esposo da minha prima que dizia "eu sou fuinense" dizendo "como é bom ser Flamengo" depois que o Arrascaeta fez o gol. O filho da puta do Yuri Alberto me deixou mt puto. Comi meu hamburgão e a batata frita e meti o pé daquela porra. Yuri Alberto, filho da puta!

ALGUÉM, POR FAVOR EXCLUI O FLAMENGO DO UNIVERSO! EU NÃO AGUENTO MAIS! NÃO AGUENTO MAIS OLHAR PRA TV E VER FLAMENGO! SAIR DE CASA E VER FLAMENGO! NÃO AGUENTO MAIS!



Submitted August 16, 2022 at 01:16AM by Coffee_Jelly_ https://www.reddit.com/r/futebol/comments/wpmo7u/desabafo_random_contra_o_flamengo/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment