Monday, October 17, 2022

Futebol!:Canais de esporte BR no Youtube, parem com essa mania de highlights de 3 minutos!11!1!!!!!

Contexto: eu moro na Franca, entao muito do futebol BR eu acabo vendo nos canais do GE, TNT e afins pq o fuso faz muito jogo ser na madruga daqui. E eu fico puto pra um caralho que as vezes tu tem um jogo com resultado 4x3 e o highlight no Yt tem 3 minutos. Os caras basicamente cortam apenas pro momento em que a bola entrou no gol e fica assim, zero replays e zero de como a jogada foi construida. Isso sem falar na falta de momentos importantes (expulsoes, gols anulados, checagens do var).

Em comparacao, sempre que eu vou ver highlight de algum jogo europeu eu pego pelo Canal+ ou beIN (ja que recebo eles na recomendacao pela minha localizacao) e tem 0x0 com 10 minutos de highlight que e uma delicia de ver. E verdadeiramente um mini resumo da partida. Aqui um exemplo do Real x Barca de ontem pra quem quiser ver o estilo.

Entao fica ai a minha suplica, nao precisa fazer o video ter 10 minutos, mas pf coloquem mais angulos de gols, mais momentos da construcao da jogada, alem de qualquer outro momento importante. Pq eu nao aguento mais ter que ver propaganda de dinheiro gratis dos canais alternativos que tentam postar o resumo de jogo e me fazer entrar em esquema de piramide.



Submitted October 17, 2022 at 11:31AM by zeppelin88 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/y6fngu/canais_de_esporte_br_no_youtube_parem_com_essa/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment