Tuesday, November 21, 2023

Futebol!:Como vocês se sentem em relação aos uniformes do seus times?

Basicamente o título, sinto que a Umbro já deu o que tinha que dar (ui) no Grêmio a algum tempo já. Não vou entrar na questão qualidade, mas o design dos uniformes nunca me agradou muito e, pelo menos pra mim, parece cada vez mais sem sal.

O próprio Inter, patrocinado pela Adidas, parece ter a mesma camisa todo ano, fora algumas bem duvidosas, tipo aquela das "marcas de pneu" (fora que todo Colorado vai concordar comigo que aquele logo do Banrisul deixa até a Marquezine feia).

Meu ponto é que parece que os fornecedores parecem estar bem "preguisosos", até pro Flamengo, que tem uma torcida absurda e que compra muita camisa, parece ser assim. Pelo que vejo por ai, a torcida
reclama da grande maioria do modelos lançados pela Adidas.

Enfim, acho que tem muita coisa que poderia ser feita e que tem muita ideia pra ser explorada, até os terceiros uniformes já parecem bem preguiçosos, muitas vezes são "diferentes" do comum, mas visivelmente foram feitos sem inspiração nenhuma. Alguém mais também acha isso?



Submitted November 21, 2023 at 05:52AM by CapivaraAE https://www.reddit.com/r/futebol/comments/180f84o/como_voc%C3%AAs_se_sentem_em_rela%C3%A7%C3%A3o_aos_uniformes_do/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment