Monday, December 11, 2023

Futebol!:Como vascaína ,eu me sinto mal pelos santistas vendo notícias de fim de temporada.

Digo isso pq eu vi meu time sendo carvado todas as vezes que desceu e dói ver seus melhores jogadores mesmo de um time todo fudido( se caiu tá fudido desculpa aí santistas é a realidade) sendo especulado para onde vai pq não vai ter dinheiro para manter esse pessoal para temporada B.

Só do SOLTEDO ,aquele sobe bolinha ,já vi só essa semana umas 3 equipe diferente já babando em cima dele.

Ver seus jogadores que mais lutaram para não cair indo embora e a maioria dos bagre ficando é tortura demais.



Submitted December 11, 2023 at 12:45AM by PerdiMeuHeadphone https://www.reddit.com/r/futebol/comments/18fofns/como_vasca%C3%ADna_eu_me_sinto_mal_pelos_santistas/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment