Tuesday, March 19, 2024

Futebol!:O Flamengo realmente precisa ganhar do Nova Iguaçú? (kkkk)

parece piada, eu sei kkkk, mas tenho certeza que não sou o único que já pensou isso ou algo do tipo...

sei que o Flamengo passou por maus bocados ano passado em questão de títulos, mas, flamenguistas, imaginem um mundo onde o Nova Iguaçú é campeão carioca, com a garantia de que ninguém ia zoar o flamengo depois (até pq o vasco foi eliminado pelo nova, o botafogo não se classificou pra Semifinal pq o Nova se classificou e fodase o fluminense).

Eu acho que todo mundo ia ser mais feliz, até vocês, de verdade. Se o Flamengo for campeão vai ser só mais um título de um dos quatro grandes em 60 anos. E, sinceramente, não ia mudar poha nenhuma na nossa percepção sobre a grandeza do Flamengo, que ia passar de 37 pra 38 títulos cariocas (Flu tem 33, não chega nem fudendo no Fla pelo menos nos próximos 20 anos se pah)

Ia ser histórico... E a grande verdade é que eu acho q isso ia enriquecer o Campeonato Carioca em questão de relevância, pq acho q a desmoralização recente do Carioca é consequência, não só de uma federação imcompetente, mas tambem de times muito desnivelados...

enfim, só pensamentos intrusivos meus pq no fim o flamengo tá cagando pra isso e provavelmente vai dar um pau no pobre do Nova Iguaçú na final



Submitted March 18, 2024 at 10:48PM by cosmonauta1998 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/1bib399/o_flamengo_realmente_precisa_ganhar_do_nova/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment