Sunday, October 6, 2024

Futebol!:Eu tô cansado de carniceiro no futebol fazendo carreira

O futebol já revelou verdadeiros destruidores de carreira alheia. Júnior Baiano, Pepe, Felipe Melo, Fagner... E agora, o Santiago Arias, do Bahia.

Eu não botei o Marcelo, do Fluminense mesmo, nessa lista pq, ao que eu entendo, ele literalmente destruiu a carreira daquele cara do Argentinos Jr por pura fatalidade. Mas tem uns lances dele aí que até te faz pensar...

O Santiago Arias foi tão estúpido que foi dar literalmente uma porrada no rosto do Michael - que mal voltou de uma lesão - dentro da área, no finalzinho do jogo. Resultou num pênalti gratuito pro Flamengo, e expulsão. O Bahia já tava perdendo, e àquela altura, perdeu qualquer possibilidade de empatar. Ou seja, os caras além de quebrar o jogador adversário, ainda prejudicam o próprio time.

Eu tenho nojo de jogador assim mano. Não é irresponsabilidade, burrice, ruindade. É mau caratismo mesmo. Cadê as punições pra esses caras, principalmente os reincidentes?? Pq eles não são banidos do futebol?



Submitted October 06, 2024 at 06:12AM by lucascp17 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/1fxe4zm/eu_t%C3%B4_cansado_de_carniceiro_no_futebol_fazendo/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment