Thursday, April 6, 2017

Futebol!:Atletas jogam com fome e pedem água ao rival no intervalo em Pernambuco

http://odia.ig.com.br/esporte/2017-04-06/drama-no-nordeste-atletas-jogam-com-fome-e-pedem-agua-ao-rival-no-intervalo.html

Submitted April 06, 2017 at 02:56PM by tsprado https://www.reddit.com/r/futebol/comments/63ve88/atletas_jogam_com_fome_e_pedem_%C3%A1gua_ao_rival_no/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment