Wednesday, December 19, 2018

Futebol!:Alguém me explica como um time brasileiro grande de tradição consegue olhar prum técnico que teve 34% de aproveitamento e pensar "poxa, quero esse cara no meu clube"

Fernando Diniz teve 5 vitórias, 7 empates, e 9 derrotas depois de abdicar de disputar o campeonato paranaense pra poder implementar seu estilo de jogo com tranquilidade. E ainda por cima conseguiu essa bela campanha com um elenco que provou ser forte o suficiente pra ser campeão da sulamericana e terminar em 7º no Brasileirão.

Daí obviamente esse cara vai tentar de novo no Náutico, no Guarani ou no XV de Piracicaba né?

Não. O Fluminense contratou ele. O Fluminense olhou pra essa clamorosa metade de temporada que o homem proporcionou, e pensou "esse cara é de confiança, tô a fim de entregar meu elenco pra ele."

Eu até entendo que o Fluminense tá meio fudido, tá em crise financeira, isso aquilo e aquele outro.

Mas mesmo assim, como isso é possível???????



Submitted December 19, 2018 at 05:26PM by Malarazz https://www.reddit.com/r/futebol/comments/a7rvfg/algu%C3%A9m_me_explica_como_um_time_brasileiro_grande/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment