Wednesday, March 6, 2019

Futebol!:Eu não tenho a menor dúvida: esse PSG é o time mais fracassado da história do futebol

Gasta 30 quadrilhões de euros pra cair nas oitavas pra um Manchester United literalmente remendado

LITERALMENTE REMENDADO, nego não tinha jogador pra botar no banco e teve que escalar OITO da base

Isso pra não falar daquela papagaiada contra o Barcelona há 2 anos atrás.

"Ah, não foi pênalti hoje. Ah, juiz ajudou o Barça naquele jogo"

É verdade, mas foda-se mano. O time tem uma vantagem de 2x0 em Manchester e deixa chegar nessa situação?

Fracassados demaaaaaaaais. Esse eu garanto: nunca serão



Submitted March 06, 2019 at 04:15PM by artur-fernand https://www.reddit.com/r/futebol/comments/ay4rqt/eu_n%C3%A3o_tenho_a_menor_d%C3%BAvida_esse_psg_%C3%A9_o_time/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment