Thursday, May 9, 2019

Futebol!:6 dos 8 Brasileiros nessa Libertadores estão nas oitavas

Athletico-PR, Flamengo, Cruzeiro, Gremio, Palmeiras e Internacional passaram da fase de grupos.

São Paulo foi eliminado na segunda fase da Pré-Libertadores, enquanto que o Atlético Mineiro saiu na fase de grupos.

Sera que um Brasileiro ganha a taça esse ano?



Submitted May 09, 2019 at 06:14AM by RuanJuze https://www.reddit.com/r/futebol/comments/bmih5w/6_dos_8_brasileiros_nessa_libertadores_est%C3%A3o_nas/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment