Thursday, May 9, 2019

Futebol!:Perdemos para o Conmebol FC

To puto e só fiz esse post pra desabafar. Caralho que buceta imensa



Submitted May 09, 2019 at 09:28PM by asqwertyu https://www.reddit.com/r/futebol/comments/bmss9d/perdemos_para_o_conmebol_fc/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment