Wednesday, May 8, 2019

Futebol!:Pessoas que trocaram de time, o que fizeram com as camisas de seus antigos clubes?

Ex-torcedor do Coxa aqui, troquei recentemente pro Furacão. Tenho duas camisas do Coritiba e não sei o que fazer com elas.



Submitted May 08, 2019 at 06:53PM by freelula https://www.reddit.com/r/futebol/comments/bmcra0/pessoas_que_trocaram_de_time_o_que_fizeram_com_as/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment