Ex-torcedor do Coxa aqui, troquei recentemente pro Furacão. Tenho duas camisas do Coritiba e não sei o que fazer com elas.
Submitted May 08, 2019 at 06:53PM by freelula https://www.reddit.com/r/futebol/comments/bmcra0/pessoas_que_trocaram_de_time_o_que_fizeram_com_as/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment