Monday, July 15, 2019

Futebol!:Desgostando de futebol.

Sou cruzeirense desde pequeno, graças a Deus, apaixonado por futebol graças à meu pai que teve uma breve carreira como jogador profissional, e gostaria de deixar essa reflexão sobre os moldes atuais do futebol:

Estou desgostando de futebol. O dinheiro está falando mais alto que a grandeza e a tradição desse esporte maravilhoso. Vejam bem: Não é de hoje que existe corrupção no futebol. Desde a administração de Zezé Perrela em meados dos anos 2.000, o Cruzeiro é uma máquina de LAVAGEM DE DINHEIRO vindo do tráfico. Sim, meus amigos. Informações confirmadas por pessoas próximas ao clube. A família Perrela em conluio com a família Neves (não confundir com Thiago Neves. Me refiro ao Aécio Neves) tem forte relação com o tráfico, principalmente de cocaína, além de forte influência política não só em Belo Horizonte. Investem, a partir de empresas terceirizadas consideradas "patrocinadores" ou "prestadores de serviço" para a lavagem desse dinheiro de origem suja.

O que vocês estão vendo que está acontecendo no Cruzeiro hoje é uma situação que UMA HORA OU OUTRA ia vir à tona. Dois bandidos estão presidindo meu clube do coração, e estão fudendo a tradição do mesmo. (Tomem com exemplo outros clubes que eram considerados "tradicionais" e hoje estão na série C ou D por conta de má administração).

Não existe mais amor à camisa (Salvo em raras exceções), não existe aquela beleza própria do futebol. O dinheiro fala mais alto. Esse "VAR" está acabando com a naturalidade do futebol.

Estou desgostoso com futebol. Não faço questão de assistir, torcer e acompanhar meu time e nenhum campeonato.

Não espero que todos concordem, MAS fica a reflexão.



Submitted July 15, 2019 at 07:14AM by CruzeirenseHumilde https://www.reddit.com/r/futebol/comments/cdgpk5/desgostando_de_futebol/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment