Ainda não sabemos bem quem vem e quem vai, mas acho isso bem interessante. Até onde sei, os contratos para 2020 são
Umbro – CAP, Gremio, Santos, Sport Recife
Nike -Corinthians, Inter, Bragantino
Adidas – Flamengo, SPFC, Cruzeiro
Le Coq Sportif – CAM
Kappa – Botafogo
Puma – Palmeiras
Topper – Ceará
A decidir/Under Armor - Fluminense
A decidir/Diadora – Vasco
Marca própria – Bahia, Fortaleza, Goiás, Coritiba, América MG, Atlético GO
Ou seja, a marca mais presente no brasileirão 2020 pode muito bem ser “sem marca”. As grandes empresas do esporte acham que não vale a pena investir? Não estão dispostos a pagar o que os times valem?
Afinal, sob a ótica do marketing, Brasileirão vale a pena?
Submitted November 30, 2019 at 11:50AM by FlaxSeedBP https://www.reddit.com/r/futebol/comments/e40d21/cruze_brincadeira_brasileir%C3%A3o_vale_a_pena/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment