Wednesday, November 27, 2019

Futebol!:E o Mundial, hein? (vale pra todos os times Brasileiros)

No final tem um TL;DR;

Ja faz um tempo que os clubes Europeus tem condicoes financeiras e tecnicas superiores que os Brasileiros.

Depois do Romario ir pro Flamengo em 94-95 (imaginem o Messi indo hoje pro clube que voce torce...) e aquele time de 96 do Palmeiras onde um montao de jogador no auge veio dos seus times da europa, eu acho so piorou.

O Palmeiras perder para o Manchester em 99, se voce assistir ao jogo friamente, voce vai perceber que o Manchester jogou o que normalmente jogava, e que o Palmeiras simplesmente NAO TINHA COMO RESPONDER.

O Futebol, no entanto, produz coisas loucas, todos sabem. Uma partida, um time claramente pior pode estar jogando o seu melhor futebol, enquanto o outro, abaixo da sua propria excelencia, joga bem pior, e o azarao vai e ganha. Nao faltam exemplos.

Mas nesses mundiais da FIFA, desde 99 na minha opiniao, o Europeu perder eh Zebra/azar.

O Inter ganhar do Barcelona, por exemplo. Eh similar ao Inter perder pro Mazembe. O Mazembe nao eh melhor. Nunca foi. Deu zebra, foi sorte.

Um time Europeu, hoje em dia, perder pra um Sulamericano (ou Africano ou qualquer outro), so na zebra mesmo. E em zebra eu incluo o Europeu vir com sub-23, reservas e etc...

Eu acho que os times daqui tem que fazer o maximo pra vencer, obvio. Mas obrigacao, so mesmo passar da semi.

O Gremio contra o Real. Pelo amor de Deus, os caras tinham o CR7. Ganhar deles so na sorte.

Eu nao acho que o Flamengo tenha chance contra o Liverpool (se passarem ambos pra final). Mesmo o Liverpool sem tecnico, com reservas, sub-23 ou o que for. Talvez uma conjuncao de fatores tipo:
- Klopp nao quis perder tempo estudando o Flamengo
- Jogadores nao jogam forte pensando na EPL
- Expulsoes
- ????

Pois eh... QUal a opiniao de voces?

TL;DR;

Times sulamericanos nao teem a menor chance contra os Europeus. Temos obrigacao de ganhar contra os Africanos e Asiaticos. Qualquer coisa fora disso eh Zebra



Submitted November 27, 2019 at 05:18PM by MightyDesertFox https://www.reddit.com/r/futebol/comments/e2oq6v/e_o_mundial_hein_vale_pra_todos_os_times/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment