Thursday, January 2, 2020

Futebol!:O meme do Fala Zezé já deu, e tá me atrapalhando de curtir esse sub

Fala Zezé foi bem divertido, mas tudo satura, e como todo meme a gente gosta de usar até gastar.

Aí fica essa encheção de saco.

Lendo os comentários vc não consegue saber vai se algo sério e relevante ou uma piada.

Antes desse meme eu participava pouco aqui, mas sempre acompanhei as discussões, só não entendo o suficiente pra contribuir, mas agora lurkar tá dificil.

Zezé nem sabe da existência de vcs e vcs tão espalhando o meme como se fosse atingi-lo de alguma maneira.

Eu sei da existencia de vocês e acompanho as discussões, pq não não encher o saco?

Zezé tá lá comendo as putas sonolentas dele e não tá nem aí pra gente aqui, vcs não são os espertões quando encaixam o meme em algum comentário aleatório.

Enquanto isso as discussões vão deteriorando aqui no sub. Tudo girando em torno de um meme sem graça.

Busquem outros memes, 2020 já começou, tem muita coisa acontecendo.

Ontem o app do reddit me deu uma notificação de um post de "Fala Zezé", aí é foda.

Mesmo assim ainda quero lurkar aqui, eu to pedindo pra maneirar e eu sou atleticano, gente, por favor, neh...

Diferente de outros subs, esse aqui parece que tá preso nesse meme e não consegue sair disso.

Isso não é normal gente, o meme nem é tão engraçado assim...

A gente pode melhorar em 2020, ok?



Submitted January 02, 2020 at 11:34AM by Zerei https://www.reddit.com/r/futebol/comments/ej19me/o_meme_do_fala_zez%C3%A9_j%C3%A1_deu_e_t%C3%A1_me_atrapalhando/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment