Friday, February 14, 2020

Futebol!:Que mascotes de times da Série A eu consigo derrotar?

Esse post é inspirado num post similar do /r/baseball - https://www.reddit.com/r/baseball/comments/f3cpjj/which_mlb_team_namesakes_i_could_beat_up/

Basicamente eu vou listando os mascotes dos times da série A e analisando se eu consigo derrotas eles numa luta

AS REGRAS

  1. O vencedor da luta é quem conseguir derrotar o outro, pode ser através de submissão, nocaute ou "decisão do juiz"
  2. Vale tudo
  3. Todas as lutas são 1 contra 1
  4. A arena para essa luta é um lugar clássico de porradaria: Um beco, de noite, porém bem iluminado. O chão está um pouco úmido e há um grupo de pessoas em diversos estágios de embriaguez a volta dos combatentes
  5. Os lutadores querem lutar e não vão fugir.

Isto posto, vamos a porradaria (entre parenteses o número de vitorias e derrotas)

  • ATHLÉTICO: Começamos mal, um furacão me derrota facilmente (0-1)
  • ATLÉTICO-GO: Depois dum furacão, agora eu enfrento um dragão. Sem chance (0-2)
  • ATLÉTICO-MG: Eu sou capaz de derrotar um galo! Pode demorar, eu posso ter que correr atrás dele, ele pode me dar umas bicadas, mas eu derroto um galo! (1-2)
  • BAHIA: Não sou capaz de derrotar o Super-Homem, nem se eu disse "Martha" no meio da luta (1-3)
  • BOTAFOGO: Eu sou capaz de derrotar um moleque mijão! (2-3)
  • RED BULL BRAGANTINO: Na porradaria 1 x 1 eu não derroto um touro (2-4)
  • CEARÁ: Mesmo com sérios questionamentos morais, eu consigo derrotar um idoso (3-4)
  • CORINTHIANS: Um mosqueteiro é um cara treinado para lutar, eu não sou, sem chance (3-5)
  • CORITIBA: Igual o Ceará, derroto com dor no coração (4-5)
  • FLAMENGO: Como nas regras o combate é no chão eu acho que eu consigo derrotar um urubu (5-5)
  • FLUMINENSE: Acho que eu consigo derrotar o pó de arroz... Confio no meu taco (6-5)
  • FORTALEZA: Eu desarmado contra um leão? (6-6)
  • GOIÁS: Mais uma vez, como a luta é no solo, pode dar um trabalho mas eu derroto um periquito, por mais bombado que seja (7-6)
  • GRÊMIO: Igual o Corinthians, sem chance contra o mosqueteiro (7-7)
  • INTERNACIONAL: Como o Saci não pode usar os poderes mágicos para fugir e se esconder (ver as regras) eu acho que eu consigo me garantir contra um moleque de uma perna só (8-7)
  • PALMEIRAS: O porco vai correr, fugir, me morder, mas no final das contas eu acho que eu derro um porco sem maiores problemas (9-7)
  • SANTOS: Posso esperar pacientemente até a baleia morrer e venco sem mexer um dedo (10-7)
  • SÃO PAULO: Esse é o caso mais complexo... Por eu ser ateu eu consigo simplesmente fazer com que São Paulo simplesmente não exista? No final das contas pelo bem do experimento eu vou assumir que São Paulo existe e tem todos os poderes de um santo. Nesse caso não tenho a menor chance (10-8)
  • SPORT: Outro leão... (10-9)
  • VASCO DA GAMA: É um vascão da gama bombado e mal encarado... Acho que eu não tenho chance não (10-10)

RESULTADO FINAL: 10 vitorias, 10 derrotas. Acho que não está de todo mal...



Submitted February 14, 2020 at 06:50AM by BokeTsukkomi https://www.reddit.com/r/futebol/comments/f3rqvy/que_mascotes_de_times_da_s%C3%A9rie_a_eu_consigo/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment