Monday, February 17, 2020

Futebol!:"Que mascotes de times da Série A eu consigo derrotar?" EDIÇÃO SÉRIE B!

ERRATA: Antes de começar uma errata en relação ao post original (link aí embaixo): o /u/PetricTastesAsthenia mencionou que o mascote do Fluminense agora é um guerreiro, e de fato é, e eu obviamente não derrotaria um guerreiro, portanto o placar final da Série A é 8 vitórias e 12 derrotas.

Atendendo a milhares e milhares de insistentes pedidos, aqui vai a versão série B do post "Que mascotes de times da Série A eu consigo derrotar?". Para quem quiser ir lá conferir o link do post original.

Basicamente eu vou listando os mascotes dos times da série B e analisando se eu consigo derrotas eles numa luta

AS REGRAS

  1. O vencedor da luta é quem conseguir derrotar o outro, pode ser através de submissão, nocaute ou "decisão do juiz"
  2. Vale tudo
  3. Todas as lutas são 1 contra 1
  4. A arena para essa luta é um lugar clássico de porradaria: Um beco, de noite, porém bem iluminado. O chão está um pouco úmido e há um grupo de pessoas em diversos estágios de embriaguez a volta dos combatentes
  5. Os lutadores querem lutar e não vão fugir.

Isto posto, vamos a porradaria (entre parenteses o número de vitorias e derrotas)

  • AMÉRICA-MG: Começamos bem! Eu despacho um coelho facilmente (a não ser que seja o coelho de Caer Bannog) (1-0)
  • AVAÍ: Um furacão, sem chance (1-1)
  • BOTAFOGO-SP: Uma pantera, eu devia ter guardado a carcaça do coelho pra distrair a pantera... (1-2)
  • BRASIL DE PELOTAS: Um índio. Como eu tenho que usar um indio adulto medio e eu estou meio fora de forma acho que eu perco (1-3)
  • CHAPECOENSE: Outro índio! (1-4)
  • CONFIANÇA: Um dragão. Sequência difícil, saudades do coelho. (1-5)
  • CRB: Um galo, finalmente mais uma vitória! (2-5)
  • CRUZEIRO: Apesar da raposa do cruzeiro andar meio banguela, com os pelos caindo, acho que não dá pra derrotar uma raposa adulta média no 1x1 (2-6)
  • CSA: Mais um passarinho fraquinho pra levantar meu moral (3-6)
  • CUIABÁ: É um peixe, adoto a mesma estratégia que usei contra o Santos e deixo o peixe morrer fora da água (4-6)
  • FIGUEIRENSE: O figueirense parece ter dois mascotes, um furacão (outro) e uma árvore... Eu perco pros dois (4-7)
  • GUARANI: Terceiro índio! (4-8)
  • JUVENTUDE: Periquito. Fácil (5-8)
  • NÁUTICO: Aprendi minha lição com o porco... Como não conheço o timbu fico aguardando nos comentários a opinião do internauta pra saber se um homem é capaz de derrotar um timbu numa porradaria 1x1, aí eu volto aqui e atualizo (5-8)
  • OESTE: Os times brasileiro e sua relação de amor com mascotes felinos... (5-9)
  • OPERÁRIO: O mascote é um fantasma!!! Não da pra derrotar um fantasma na porrada dado que eu não consigo acertar ele! E sabe-se lá que poderes sobrenaturais um fantasma tem... (5-10)
  • PARANÁ CLUBE: Gralha azul. Outro passarinho fácil! (6-10)
  • PONTE PRETA: Esse é bem complexo... A mascote da Ponte Preta é a "macaca", o problema é que "macaca" é um genêro de animais, com 22 espécies. Para piorar nenhuma das espécies é nativa do Brasil, todos são do subcontinente indiano, sudeste asiático e China... Então eu decidi adotar o macaco Rhesus que, de acordo com a Wikipedia, ocupa " a great diversity of altitudes and a great variety of habitats, from grasslands to arid and forested areas, but also close to human settlements". Vendo fotos de um macaco rhesus eu acho que eu ganho (mas pode ser que ele me passe Herpes) (7-10)
  • SAMPAIO CORREA: Um tubarão, como a luta é na terra, adoto a estratégia de simplesmente esperar (8-10)
  • VITÓRIA: Leão, encerramos com mais um felino... (8-11)

RESULTADO FINAL (ainda aguardando informações sobre o Timbu): 8 vitórias e 11 derrotas



Submitted February 17, 2020 at 07:13AM by BokeTsukkomi https://www.reddit.com/r/futebol/comments/f58kaa/que_mascotes_de_times_da_s%C3%A9rie_a_eu_consigo/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment