A atual é de 70-1994.
Se o Brasil nao for campeao daqui a 2 anos, e em 2026, oficialmente vamos ter nossa maior seca.
E ai, voces veem jogadores o suficiente pra ganhar daqui a 2 anos, ou 6 anos?
Submitted May 16, 2020 at 07:31PM by uisminofay https://www.reddit.com/r/futebol/comments/gl5qml/o_brasil_vai_bater_a_sua_maior_seca_de_copas/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment