Tuesday, September 8, 2020

Futebol!:A 3° camisa lançada hoje pelo Manchester é fruto de uma Zebra que mamou o Jegue errado. Feia demais. Prefiro meus abadás das micaretas dos anos 2000...

https://i.redd.it/ij8v1qapixl51.jpg

Submitted September 08, 2020 at 08:52AM by Legumetoxique https://www.reddit.com/r/futebol/comments/iotxq2/a_3_camisa_lan%C3%A7ada_hoje_pelo_manchester_%C3%A9_fruto/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment