Tuesday, September 8, 2020

Futebol!:Cruzeiro tem 45% de aproveitamento na Série B, se mantiver assim, termina o campeonato com 45 pontos, contando com a punição da FIFA. A chance de rebaixamento é real

https://i.redd.it/o9cud2lzzxl51.png

Submitted September 08, 2020 at 10:29AM by Lucas_243 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/iovncj/cruzeiro_tem_45_de_aproveitamento_na_s%C3%A9rie_b_se/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment