Sunday, September 6, 2020

Futebol!:Dome elogia técnicos brasileiros e diz que cargo sofre muita injustiça: 'Se ganha, é bom, se não ganha dois jogos, é ruim... Não entendo' - ESPN Video

https://www.espn.com.br/video/clip/_/id/7390044

Submitted September 05, 2020 at 09:34PM by PierreXS https://www.reddit.com/r/futebol/comments/ine7ww/dome_elogia_t%C3%A9cnicos_brasileiros_e_diz_que_cargo/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment