Monday, September 7, 2020

Futebol!:Poesia do bem pro CRB arrancar um empate nessa reta final de jogo contra o Cruzeiro

A roupa que me veste melhor

É o luar de Maceió

Meu melhor cobertor quando esfria

É o calor da Bahia

Coisa boa, João Pessoa

As lagoas de Alagoas

Que sina terei em Teresina?

Se Recife se refere à cidade-saudade

Em riba da Paraíba, maluco por Pernambuco

CRB vai ser agora o novo rei da bola

Guaraná vai pisar no calo da Coca-cola

No colo de Aracaju alá o Ceará

Bahia quando caía na cuia de Cuiabá

Em riba da Paraíba, maluco por Pernambuco

Eu podia viver lá, mas lá

Lá vou eu ficando por cá, São Paulo

(Capitais e Tais, Tom Zé)



Submitted September 07, 2020 at 07:16PM by Legumetoxique https://www.reddit.com/r/futebol/comments/iojcm5/poesia_do_bem_pro_crb_arrancar_um_empate_nessa/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment