Só nesses dois anos tivemos: -Palmeiras campeão da Copa do Brasil e rebaixado no mesmo ano -Corinthians ganhando a Libertadores e o Mundial invicto -São Paulo ganhando o último título -Flu campeão brasileiro -Palmeiras jogando a Série B e a Libertadores no mesmo ano -Corinthians, campeão mundial perdendo de 4 a 0 pra Portuguesa -Atlético Mineiro campeão da Libertadores -Fluminense primeiro campeão brasileiro rebaixado no ano seguinte -Caso Héverton na Portuguesa -Flamengo com AQUELE time ganhando a Copa do Brasil
Submitted September 05, 2020 at 03:35PM by Lucas_243 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/in8gg8/prova_que_os_anos_20122013_foram_os_mais_loucos/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment