Sunday, September 6, 2020

Futebol!:Qual ídolo do seu clube você acha que seria um bom técnico?

Eu acho que o Ronaldo Fenômeno e o Danilo seriam bons técnicos.

Casagrande não sei se seria bom, mas as entrevistas teriam várias pérolas. Vampeta idem.



Submitted September 06, 2020 at 09:58AM by CodaAyax https://www.reddit.com/r/futebol/comments/inne0l/qual_%C3%ADdolo_do_seu_clube_voc%C3%AA_acha_que_seria_um/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment