Eu acho que o Ronaldo Fenômeno e o Danilo seriam bons técnicos.
Casagrande não sei se seria bom, mas as entrevistas teriam várias pérolas. Vampeta idem.
Submitted September 06, 2020 at 09:58AM by CodaAyax https://www.reddit.com/r/futebol/comments/inne0l/qual_%C3%ADdolo_do_seu_clube_voc%C3%AA_acha_que_seria_um/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment