Ele viu que não houve penalti no lance , e resolveu dar um penalti para o Bahia ter as mesmas chances que o inter.
Submitted September 06, 2020 at 04:05PM by Rayrrgames https://www.reddit.com/r/futebol/comments/intzd4/rodinei_%C3%A9_um_justiceiro/?utm_source=ifttt
No comments:
Post a Comment