Sunday, September 6, 2020

Futebol!:Seria Luxemburgo um anti-Fernando Diniz?

Incrível como o Palmeiras não joga nada, a ponto de passar um tempo inteiro sem ao menos chutar no gol, e sempre consegue resultados com gols cagados nos acréscimos. Já os times de Fernando Diniz chutam várias vezes ao gol, mandam bola na trave e criam um milhão de situações de gol; mas sempre tomam gol no primeiro chute que o adversário acerta, mesmo se o atacante for o Ribamar.

O futebol é mesmo um esporte engraçado.



Submitted September 06, 2020 at 12:00PM by Vonheld24 https://www.reddit.com/r/futebol/comments/inpkk9/seria_luxemburgo_um_antifernando_diniz/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment