Sunday, November 29, 2020

Futebol!:ENCONTREI O LUCIANO NA PAULISTA ANTES DA ESTREIA PELO SPFC

Fiquei revoltado quando o vi, pois os caras só querem saber de festa e futebol até agora nada, foi quando eu falei: Cadê o futebol Luciano? Você só que saber de farra, tão te chamando de Luciasno não defendendo gols nem jogando Mérda nenhuma, vai tomar no c.u po

Ele olhou assustado e logo disse: Quem é você pra me mandar toma no ** por@? Olha o respeito..

Eu falei: "Cadê aquele Luciano que fazia a diferença? Cade aquele Luciano que fez os corintianos aplaudir, aquele que segurou o time quando tava todo mundo com covid? eu acho a fama subiu a cabeça, e que o futebol tá acabando pra você, cara... Infelizmente acho que jogar futebol tá acabando pra você Lucigol você não faz nem mais diferença, virou apenas um jogador normal.

Ele olhou pra mim e logo vi que lágrimas desciam do rosto dele. Ele veio de encontro a mim e disse: "Você acha isso mesmo de mim tio?"

Eu disse, com os olhos marejados: Não, Luciano, eu sei que você é o cara, vai la e acaba com o caras. Se cuida viu?

Ele chorando, me deu um abraço e disse: "Pode deixar tiu, hoje é meu dia. Vou dar alegria pra torcida do tricolor.



Submitted November 29, 2020 at 01:38PM by pegasobr https://www.reddit.com/r/futebol/comments/k3fq0j/encontrei_o_luciano_na_paulista_antes_da_estreia/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment