Saturday, March 27, 2021

Futebol!:Semelhanças entre Malarazz e Getúlio Vargas

Vamos lá, eu não sou um historiador nem nada mas as coincidências são muitas, vocês podem rir agora mas eu não estou rindo, eu genuinamente acho que o famoso mod u/malarazz possa ser a reencarnação de Getúlio Vargas, mas como assim Itubaino você me pergunta, eu vou te mostrar com EVIDÊNCIAS OFICIAIS do porquê.

  1. Malarazz é gremista: Vamos lá, como todos sabemos, ambos são do RS e são regionalistas da sua terra, podemos ver por exemplo que ele também é mod do r/portoalegre e Getúlio Vargas era do partido republicano riograndense, os dois são gaúchos, e ainda mais ambos são gremist*s

  2. Malarazz é golpista: Como vocês sabem, houve um golpe de estado no Brasil em 1930 por nada mais nada menos que Vargas, ele acabou com a era incompetente da República do café com leite, que consistia da alternância de poder entre um paulista e um mineiro, Malarazz deu um golpe faz aproximadamente um ano e pouco em Mafiazul: Cruzeirense e Monkey: São Paul*no por causa da má administração deles, coincidência, eu acho que não

3.Malarazz tem um culto de personalidade: Getúlio Vargas tinha um grande apoio no Brasil dos anos 30 e 40, e faziam músicas pra eles, ele foi o responsável pela disseminação da rádio no Brasil e ele fazia propaganda política no meio dos programas, e agora você vê quem está disseminando a palavra do sub por outras redes sociais e fazer um podcast(basicamente um rádio) Ninguém mais ninguém menos que Malarazz

Outras coincidências: relatos sobre autoritarismo, censura contra colorados, propaganda pró gremista

E agora vocês descobriram a verdade que a Globo não conta!



Submitted March 27, 2021 at 06:29PM by Itubaino https://www.reddit.com/r/futebol/comments/mepg1d/semelhan%C3%A7as_entre_malarazz_e_get%C3%BAlio_vargas/?utm_source=ifttt

No comments:

Post a Comment